Foi decidido em comum acordo entre o fundador (Logan MTM) e os administradores (DUO e Drak[X]) da BrDOOM, o encerramento das atividades da comunidade.

Os motivos que levaram a tomada dessa decisão são os mais diversos, mas já adianto que um dos motivos são as constantes brigas e desavenças entres os membros, além da falta de respeito entre membros.

Algumas conversas:

Logan MTM:
“É lamentável ver como os ditos “doomers” tratam uns aos outros, achando que são melhores que os novatos só porque conhecem o jogo a mais tempo…”

 

DUO:
“Cara, sinceramente… pau no cú deles… cansei desses filhos da puta que não entendem porra nenhuma!!!”

 

Drak[X]:
“Bom… se o melhor é terminar, então vamos dar QTA nisso!!!”

Então é isso, a comunidade BrDOOM terminou, mas um capítulo do Doom se encerra… 😥

Deixe um comentário

Uma resposta em “Fim da comunidade BrDOOM !!!”

  • toy

    Pena mesmo, uma da únicas comunidades brasileira que levam a sério o Doom dessa forma e ver tudo isso ser jogado para o alto dessa forma por conta da falta de maturidade?

    Admins, peguem entre vocês quem deseja manter a chama viva em nome do universo compartilhado por todos que jogaram o doom e o que fez parte de suas vidas. Não é mesmo pela empresa ID que não deixa de ser uma empresa, não é pelo jogo em si que não deixa de ser um produto, mas por toda cultura daí derivada.

    Pessoas sérias sabem o trabalho que isso dá, mas todos somos gratos por esse trabalho. E se ninguém o fez antes – seja por que não entendemos porra nenhuma 😉 – MUITO OBRIGADO POR TUDO, PESSOAL!