O enredo é bem “interessante”, veja o que o autor diz:

Durante os eventos catastróficos do holocausto denominado Hell on Earth, a cidade de São Paulo foi severamente atacada pelos demonios demoniacos satânicos do quinto dos infernos. Os humanos corriam contra o tempo pra tentar escapar dos ataques, até serem resgatados e embarcarem pra nave que saira da terra.

É ai que entra um civil, chamado Vagner Castro. Com seus poucos conhecimentos militares, o mesmo vai correndo para o prédio onde seus amigos trabalham, para tentar salva-los e seguirem juntos para a nave. A Questão é que o prédio parece estar tomado pelos demonios e nosso heroi só dispõe de um taco de beisebol para lutar contra o mal. Não há tempo pra mordomias nem compras no mercado negro de armas, o jeito lutar contra os demonios com o que se tem; Para ser morto cruelmente ou se tornar um Herói Civil.

Vamos lá….

Tenho que confessar que o enredo é realmente interessante, não lembro de ter visto outro mapa de Doom tendo a cidade de São Paulo como palco dos acontecimentos.

O ambiente lembra uma área urbana residencial (com uma pitada de zona industrial), repleta de prédios enormes (Se cada prédio representar uma parte da fase, o bixo vai pegar pro lado do jogador….). :mrgreen:

O demo disponível conta um mapa excelente! Um ambiente bem aproveitado, existem alguns erros aqui e ali (afinal, trata-se de um demo), mas tenho certeza que esses “erros” serão corrigidos antes do lançamento…

O mais interessante do civilian Hero é a arma que o jogador possui ao começar o jogo, trata-se de um bastão de beisebol !!!!

E você vai gostar de usar essa arma. 😀

Ao adentrar a primeira sala, percebe-se que o Lord DOOM preocupou-se em criar um clima de terror e suspense. O cenário começa a escurecer, repentinamente surgem imps bem a sua frente querendo arrancar as suas entranhas… ao matá-los surgem demons (os famosos porcos rosas 😀 ).

Fica aqui uma sugestão… nessa parte os monstros poderiam aparecer a frente e atrás do jogador. Fica um tanto fácil e previsível os monstros aparecendo sempre a frente do nosso herói. 😉

Percebe-se o trabalho com luzes e sombras…

E também o que ocorre ao tentar pegar uma chave numa parte “calma” do mapa… (me ferrei nessa!) 😀

Não se assuste! Pegue o seu instrumento de trabalho e meta o pau neles!!! (no bom sentido….) :mrgreen:
Sem dúvida Civilian Hero será mais um dos excelentes mods para Doom feito por um brasileiro, parabéns Lord DOOM.

Que muitos outros mapas tão infernais quanto este possam ver a luz do dia, ou as profundezas do inferno… 😈

Download: Civilian Hero 1.0 (DEMO)

Deixe uma resposta