A Microsoft confirmou (após acidentalmente soltá-lo no Japão, vários dias mais cedo!) que Doom 2 será lançado para Xbox Live Arcade nesta quarta-feira. Essa “nova”  versão de Doom 2 foi desenvolvida pela empresa Nerve Software, e essa versão possui várias coisas interessantes como avatares, multiplayer online mais vivo, e o mais interessante de tudo, 9 mapas novos dentro de um novo episódio chamado No Rest For The Living.

De acordo com a Nerve Software essa expansão “continua na Terra depois que as forças do inferno foram [aparentemente] vencidas”.

Essa versão de Doom 2 custará 800 Microsoft Points, como o jogo original. Bom, agora é esperar e ver alguém comverter para PC o mapa (ou mapas) exclusivo(s) dessa versão. 😉

Veja as imagens da versão trial disponível no Xbox Live Arcade…

Novos níveis:

Aparência da abertura da fase Earth Base.

Tela de Intermission

Deathmatch para 4 jogadores.

Nome dos níveis do episódio No Rest For the Living:

Level 1 The Earth Base
Level 2 The Pain Labs
Level 3 Canyon Of The Dead
Level 4 Hell Mountain (Exit to secret level)
Level 5 Vivisection
Level 6 Inferno Of Blood
Level 7 Baron’s Banquet
Level 8 Tomb Of Malevolence
Level 9 March Of Thee Demons (Secret level)

Devo ressaltar que essas imagens são da versão trial (pré-lançamento), e portanto os mapas podem ser alterados antes do lançamento.

CURIOSIDADE: Fica aqui anotada uma curiosidade em relação aos 9 novos mapas para Doom 2, como todos sabem, somente Doom/Ultimate Doom possui episódios, isso significa que o novo episódio para Doom 2, conforme mostram as imagens acima, rodam sobre um engine do Doom 2 levemente modificada permitindo a inclusão de episódios. Isso permite possibilidades bem interessantes para futuras expansões.

Água na boca!!!!

[youtube id=”5nq_BaOKv9w”]

Deixe uma resposta