John Carmack, fundador da id Software, comentou com a Revista Oficial PlayStation UK que Doom 4 está já em bom estado de desenvolvimento e não demorará tanto para sair como Rage.

Carmack comenta, “Temos o Doom 4 a decorrer aqui mesmo debaixo dos nossos pés. A equipe de Doom está em alto ritmo e a trabalhar na base tecnológica – Não tenho a liberdade de discutir muito sobre isso, mas está a decorrer a todo o vapor.”

“Doom 4 deixará os jogadores boquiabertos”

Todd Hollenshead explicou os motivos da ausência de Doom 4 durante a QuakeCon 2010, e também criou um pouco mais de excitação em torno do jogo.

Segundo o chefe do estúdio de produção do jogo, a equipe não quer mostrar nada sobre o jogo por enquanto, até que garantam que Doom 4 deixe as pessoas boquiabertas.

“Nós estamos trabalhando muito duro no jogo, mas nós não estamos prontos para lhes proporcionar uma demonstração neste momento”, disse Todd Hollenshead.

Doom 4 tambem será lançado para PS3 e Xbox 360. Infelizmente Doom 4 não esteve presente na QuakeCon, mas de acordo com o site Kotaku, a id Software garante que o título (que está em produção) será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Doom 4 deve demorar para ser anunciado oficialmente para a imprensa e também a ser lançado, considerando que Rage estará disponível em setembro de 2011.

PS: Já sobre um novo Wolfenstein, a id Software comentou que seria uma pena não continuar a franquia.

Deixe uma resposta