Isso já não é novidade, mas acabou 2009 (um péssimo ano, na minha opinião) e chegou 2010! Muita saúde, diversão, sucesso, e principalmente: Muito DOOM!

Para comemorar a chegada de 2010, alguns Source-Ports tiveram versões novas também!

Eternity Engine 3.37.00 “Sekhmet”: Inclui Slopes decorativos, redimensionamento de sprites, suporte a wide-screen e outros.

GZDoom 1.4.0: Inclui várias correções de bugs, melhores Portals, e actor functions mais flexíveis.

ZDoom 2.4.0: Inclui tantas novas funções comparado ao 2.3.1 que mesmo listando apenas as maiores mudanças levaria o dia todo. Várias dessas são “velhas” funções para aqueles que usaram o GZDoom 1.3.17; mas nós podemos listar maior precisão no gameplay do Heretic e Hexen, várias poderosas novas opções para a definição de skill em MAPINFO, dezenas de novos flags, propriedades e codepointers para actors de DECORATE personalizados, suporte melhorado à várias funções do MBF, código de input refeito permitindo à pessoa jogar com um joystick ou gamepad sem problemas, código de arquivos refeito dando suporte à vários novos formatos, reconhecimento de IWAD expandido para Ultimate Freedoom, Action Doom 2, Blasphemy e Harmonia, e a possibilidade de compilar o ZDoom em um Macintosh (binários Mac não inclusos).

Divirta-se com as novas versões dos ports e tenha um feliz 2010!

Quero o meu Stronghold!:@

Deixe uma resposta

2 respostas em “Feliz Ano Novo! E para os Ports também!”

  • Drak[X]

    A evolução continua…. 😉

  • shadowlord

    Pois é… Quando o Logan fizer um LOS II, veremos novos recursos assustadores!