Nem acredito que essa comunidade ainda existe...

A ficha completa de nossos membros...
N_gV
Nem acredito que essa comunidade ainda existe...

Mensagem por N_gV »

Salve, salve!

Pois é... estava eu aqui vendo uns vídeos do LoS pra relembrar os bons tempos de "Boomer Low-Budget PC" e decidi verificar via Googão se essa comunidade ainda existia. E não é que existe mesmo? :shock: :shock: :shock: :shock:

Não sei se alguns se lembram de mim aqui: sou o Kalil, antigo membro aqui do fórum. Sim, eu sei, eu era extremamente idiota... se deve ao fato de que naquela época eu tinha uns 13-14 anos. :mlol:

De qualquer forma, gostaria de pedir perdão pelas infantilidades da época (sabem como é hormônios...) e dizer que de coração, fico contente de saber que isso aqui ainda sobrevive. Podem achar uma bobagem o que estou dizendo, mas o fato de existir uma comunidade raiz de um jogo raiz em um meio de nutellas e lacradores me faz respirar aliviado de que a sociedade ainda tem solução...

Fiquem na Paz! Um abraço a todos!
Good Game and Well Played by,
N_gV
PC - XBOX - PlayStation
NgV-GG#3130 - Discord
DU0
Administrador Global
Administrador Global
15
Contato:

Re: Nem acredito que essa comunidade ainda existe...

Mensagem por DU0 »

Grande Kalil, bem-vindo de volta.

Poisé, eu e o Mega (mais ele do que eu) estamos aí tentando preservar a história da comunidade brasileira de Doom. Se puder, peço que dê uma espiada nesse tópico antes de mais nada.

De tempos em tempos também jogamos; se tu ainda tiver vontade de dar uns tiros por aí, clica no link do Discord lá na home do fórum ::
Jogando atualmente:
PC: Doom 3, DUSK, Quake 4
Xbox 360: Tenchu Z
Xbox One: The Evil Within 2, Control
PlayStation 2: Forbidden Siren 2, Clock Tower 3
PlayStation 3: Resident Evil: The Darkside Chronicles, Resident Evil: The Umbrella Chronicles, Yakuza 3
N_gV

Mensagem por N_gV »

DU0 escreveu: Sáb Nov 13, 2021 11:29 pm Grande Kalil, bem-vindo de volta.

Poisé, eu e o Mega (mais ele do que eu) estamos aí tentando preservar a história da comunidade brasileira de Doom. Se puder, peço que dê uma espiada nesse tópico antes de mais nada.

De tempos em tempos também jogamos; se tu ainda tiver vontade de dar uns tiros por aí, clica no link do Discord lá na home do fórum ::
Grande DUO!!! Achei que você continuava com a mesma foto de perfil do Vikernes, depois vi que era um gato que ele tá segurando. :lol:

Eu vou guardar uma grana pra pegar o Doom II, Plutonia, Master Levels e assim por diante. Na Steam só consegui comprar o Ultimate Doom (e com desconto da PayPal ainda :cry: ). Isso sem eu te contar que caí no golpe do Mercado Livre e perdi um Xbox One completinho... se tivesse ele até hoje, tava com todos os Doom's no GamePass. :mskop:

Tem Discord também? To entrando agora.
N_gV
PC - XBOX - PlayStation
NgV-GG#3130 - Discord
DU0
Administrador Global
Administrador Global
15
Contato:

Mensagem por DU0 »

Bah, golpe do ML é foda. Caí num uns anos atrás quando a segurança do site era piorzinha também, marchei em 500 conto ehuaheuahe

Na steam tem os Doom tudo baratinho, e vive entrando em promoção. Bota eles na wishlist que a própria steam te avisa quando eles estão com desconto.
Jogando atualmente:
PlayStation 3: Resident Evil: The Darkside Chronicles, Resident Evil: The Umbrella Chronicles, Yakuza 3
N_gV

Mensagem por N_gV »

DU0 escreveu: Seg Nov 15, 2021 6:35 pm Bah, golpe do ML é foda. Caí num uns anos atrás quando a segurança do site era piorzinha também, marchei em 500 conto ehuaheuahe

Na steam tem os Doom tudo baratinho, e vive entrando em promoção. Bota eles na wishlist que a própria steam te avisa quando eles estão com desconto.
Confesso pra você: a hora que eu percebi que era golpe e meu XBOX One já tinha ido pro cara, era como se uma parte de mim tivesse morrido. Bateu uma deprê monstra, perturbadora. Eu não sou materialista... mas todo mundo que me conheceu sabe o quanto eu desde criança amo jogos eletrônicos e o carinho especial que eu tenho pelo XBOX e a Microsoft na área de games serem (em tese, claro) os "sucessores espirituais" do DreamCast e da SEGA, que só marcou minha infância (quase nada). Mas, águas passadas...

É sério que a Steam faz isso quando você coloca os jogos na Wishlist? Cara, não sabia... vou fazer isso agora! Espero poder comprar e rodar o Zandronum o quanto antes pra jogar com vocês. Aliás, tu sabe que treta que deu pra descontinuação do Skulltag?
N_gV
PC - XBOX - PlayStation
NgV-GG#3130 - Discord
DU0
Administrador Global
Administrador Global
15
Contato:

Mensagem por DU0 »

N_gV escreveu: Ter Nov 16, 2021 12:12 amConfesso pra você: a hora que eu percebi que era golpe e meu XBOX One já tinha ido pro cara, era como se uma parte de mim tivesse morrido.
Eu comprei um Xbox 360 por boleto, na época em que o Mercado Livre ainda aceitava boleto como forma de pagamento. Tava bem barato, as fotos eram de um 360 de verdade e na descrição a pessoa falava que havia ganhado o console em uma rifa. Depois de comprar eu entrei no perfil do vendedor e tinha alguma outra quinquilharia sendo vendida sob o mesmo pretexto. Aí eu vi que era golpe. Fui na polícia e tudo, mas os caras basicamente só fizeram um BO e me mandaram pra casa, e o Mercado Livre deu de ombros falando que não tinha como fazer nada quando a compra era por boleto. O pior foi que o vendedor teve o DESCARAMENTO de mandar mensagem me xingando quando falei que ia na polícia, falando que não era chinelão e que ia enviar o console. O bom é a pedagogia da experiência. A gente cai uma vez nesses golpes, mas é só uma e nunca mais.
N_gV escreveu: Ter Nov 16, 2021 12:12 amÉ sério que a Steam faz isso quando você coloca os jogos na Wishlist? Cara, não sabia... vou fazer isso agora! Espero poder comprar e rodar o Zandronum o quanto antes pra jogar com vocês.
Faz sim! Eu tenho uma porrada de jogo adicionado na minha aqui só esperando entrar em promoção. Aliás eu normalmente só compro jogo em promoção porque não jogo muito no PC, daí né.
N_gV escreveu: Ter Nov 16, 2021 12:12 amAliás, tu sabe que treta que deu pra descontinuação do Skulltag?
Ah, é uma longa história. Eu não lembro os detalhes, mas basicamente a galera que fazia o SkullTag roubou o código-fonte dele e usou pra fazer o Zandronum (ou algo assim) e o autor do ST pistolou e abandonou o source port. Teve uns pormenores aí, mas eu tenho muita preguiça desses dramas da comunidade.

Ow, mas mudando de assunto, e os Doom novos? Já jogou?
Jogando atualmente:
N_gV

Mensagem por N_gV »

DU0 escreveu: Ter Nov 16, 2021 12:35 am Eu comprei um Xbox 360 por boleto, na época em que o Mercado Livre ainda aceitava boleto como forma de pagamento. Tava bem barato, as fotos eram de um 360 de verdade e na descrição a pessoa falava que havia ganhado o console em uma rifa. Depois de comprar eu entrei no perfil do vendedor e tinha alguma outra quinquilharia sendo vendida sob o mesmo pretexto. Aí eu vi que era golpe. Fui na polícia e tudo, mas os caras basicamente só fizeram um BO e me mandaram pra casa, e o Mercado Livre deu de ombros falando que não tinha como fazer nada quando a compra era por boleto. O pior foi que o vendedor teve o DESCARAMENTO de mandar mensagem me xingando quando falei que ia na polícia, falando que não era chinelão e que ia enviar o console. O bom é a pedagogia da experiência. A gente cai uma vez nesses golpes, mas é só uma e nunca mais.
Canalhice típica dessas plataformas. No Código de Defesa do Consumidor, as plataformas online tem obrigação de tomar uma atitude quando um usuário (tanto vendedor quanto comprador) são lesados. Eles não fazem nada porque pessoas que trabalham e tem mais o que fazer da vida como eu e você não tá disposto a pagar um advogado para uma coisa "banal" assim (não que seja irrelevante, mas dinheiro dá pra relevar até certo ponto). Mau-caratismo e jeitinho brasileiro típico de Mercado Livre, Kabum e outros e-commerce tupiniquins.
DU0 escreveu: Ter Nov 16, 2021 12:35 am Faz sim! Eu tenho uma porrada de jogo adicionado na minha aqui só esperando entrar em promoção. Aliás eu normalmente só compro jogo em promoção porque não jogo muito no PC, daí né.
Também não. Não sou fanboy, mas sou bem mais consolista. Sei lá... parece que eu me acostumei a jogar em videogame. Uso o computador só pra jogos MUITO específicos, como os impossíveis de rodar em consoles.
DU0 escreveu: Ter Nov 16, 2021 12:35 am Ah, é uma longa história. Eu não lembro os detalhes, mas basicamente a galera que fazia o SkullTag roubou o código-fonte dele e usou pra fazer o Zandronum (ou algo assim) e o autor do ST pistolou e abandonou o source port. Teve uns pormenores aí, mas eu tenho muita preguiça desses dramas da comunidade.

Ow, mas mudando de assunto, e os Doom novos? Já jogou?
Catapimbas... não fazia ideia disso aí não. Rolou até furto de código fonte? :shock:

Não joguei... cheguei a jogar o Doom 3 só. Vou confessar aqui um pequeno objetivo: assim que eu comprar um Series X ou Series S, quero fazer umas lives na Twitch (bem simples) zerando toda a franquia. Do Ultimate Doom até o Doom Eternal. Só vi as gameplays do Doom Eternal e... tá insano. Muito a cara dos "Boomer FPS". O cara esfola os olhos do cramunhão no dedo aueuaehuaae muito bom.
N_gV
PC - XBOX - PlayStation
NgV-GG#3130 - Discord
DU0
Administrador Global
Administrador Global
15
Contato:

Mensagem por DU0 »

Ah, eu fiz isso no começo do ano. Rejoguei o Doom e o Doom 2, depois o Doom 64 e o Doom 3. Tava no meio das DLCs do Doom 3 quando saiu o Eternal, daí eu fui pra ele e não voltei mais. Recomendo.
Jogando atualmente:

Voltar para “Apresentações”