O que andam jogando atualmente?

Outros clássicos do passado... E do presente!
Pedro Vc
Coronel
Coronel
12
Gênero:

Re: O que andam jogando atualmente?

Mensagem por Pedro Vc »

Acabei de ser derrotado de novo hauhsuashuahushash
Repeli um monte de ataques e tinha até avançado no território inimigo destruindo um monte de construções, mas magicamente, duas trebuchets apareceram do nada e eu não tinha nenhuma unidade de cavalaria. Mandei 3 onagers atrás da filha da puta e na mesma hora aparecem uns 15 cavaleiros que estupraram minhas catapultas enquanto as trebuchets fodiam o muro e deixavam tudo quanto é merda entrar no meu território '¬¬
Tenebrus
1° Tenente
1° Tenente
14

Mensagem por Tenebrus »

HUAUHAUHAHUAHUAHUAUAUHAHU

o bagulho é tu te expandir rápido enquanto ataca o inimigo (se esse inimigo é o pc isso dificilmente vai dar certo) não ter uma base fixa, espalhar muito estábulo e castelo, ter, na imperial, 90 villagers. enfim, depois é contigo HAUHAUHAAHUUAH
Ravick
Capitão
Capitão
11
Contato:

Mensagem por Ravick »

Esse jogo é foda pq vc tem que pensar em tudo. Tem que cuidar da administração, defesa, ataques, proximidade dos recuros, etc et cet c. Graças a Thor não tem greves de villagers D:

A gurizada que joga x1 me disse que o negócio é catar logo as 6 ovelhas, e, quando elas acabarem, caçar os dois javalis. E só então ir para os arbustos e começar a fazer fazendas :o. E... ir fazendo militias :B

Jogo em equipe é mais fodástico ainda. Eu gosto de ir com os turcos, mas eles são MUITO podres no começo. Só que se me ajudam nessa parte, eu uso a habilidade deles de faze dindim rapidamente e deixo os aliados bem de vida 8B
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não enchas o meu saquinho!
Projeto duzôtrus #1: 52%
Projeto duzôtrus #2: 5%, parado.
Projeto duzôtrus #3: 20% Cancelado pelo autor :(

Projeto pessoal: 20%, retomado! :D
Os Amorais! Humor negro, mau-humor e o melhor da amoralidade! http://www.osamorais.com.br
Floresta de Suculentas: http://www.florestadesuculentas.com.br
DU0
Administrador Global
Administrador Global
15
Contato:

Mensagem por DU0 »

Eu nunca consegui jogar Age :C
não tenho o dom.

Enfim, to jogando Resident Evil: Umbrella Chronicles;
Jogando atualmente:
PC: Doom 3, DUSK, Quake 4
Xbox 360: Tenchu Z
Xbox One: The Evil Within 2, Control
PlayStation 2: Forbidden Siren 2, Clock Tower 3
PlayStation 3: Resident Evil: The Darkside Chronicles, Resident Evil: The Umbrella Chronicles, Yakuza 3
Tenebrus
1° Tenente
1° Tenente
14

Mensagem por Tenebrus »

Ravick escreveu:Esse jogo é foda pq vc tem que pensar em tudo. Tem que cuidar da administração, defesa, ataques, proximidade dos recuros, etc et cet c. Graças a Thor não tem greves de villagers D:

A gurizada que joga x1 me disse que o negócio é catar logo as 6 ovelhas, e, quando elas acabarem, caçar os dois javalis. E só então ir para os arbustos e começar a fazer fazendas :o. E... ir fazendo militias :B

Jogo em equipe é mais fodástico ainda. Eu gosto de ir com os turcos, mas eles são MUITO podres no começo. Só que se me ajudam nessa parte, eu uso a habilidade deles de faze dindim rapidamente e deixo os aliados bem de vida 8B
bah cara, ache as 8 ovelhas, q é melhor hehe. Lura os porcos pro tc, e quando a carne acabar (FFFUUUU) deixa só uns 4 nas frutas e manda o resto pra fazendas. militia eu não ecomendo, ao menos q tu seja uma nação q PEDE por militias, pq elas comem muito gold, o negócio é pegar feudal rápido e atacar com spearmen e skirmishers (custam só madeira e comida) e assim pegar uma castle age rápido. Como tu mesmo disse, isso é muito complicado pelas diversas funções q o cara tem q se lembrar e tal, mas tipo, nada q treino não resolva.

e turcos é meio complicado mesmo, os caras são mó lixo sem ouro (mas lixo MESMO) é quase essencial q tu tenha um aliado pra comércio e saber comandar os janissaros

e bah duo, no início é foda, mas depois quando o cara pega as manhas, o negócio é só diversão, ainda mais quando junta sei lá, 6 players e o bagulho vira um deus nos acuda sem fim HUAHUAHUAHUAHUAUHA
DU0
Administrador Global
Administrador Global
15
Contato:

Mensagem por DU0 »

Meh, as partidas devem durar SEMANAS xD
Jogando atualmente:
PC: Doom 3, DUSK, Quake 4
Xbox 360: Tenchu Z
Xbox One: The Evil Within 2, Control
PlayStation 2: Forbidden Siren 2, Clock Tower 3
PlayStation 3: Resident Evil: The Darkside Chronicles, Resident Evil: The Umbrella Chronicles, Yakuza 3
Ravick
Capitão
Capitão
11
Contato:

Mensagem por Ravick »

Mas quanto mais demorada, melhor! :mrgreen: Partida que acaba com flush em menos de meia hora não tem graça (sobretudo p quem é flushado,lol) E que ng dê resign antes de cair o último aldeão! :X:

_

Turcos é mesmo é pior civ pra ir de mp. Eu jogo com eles pq é a única que eu conheço bem as habilidades, mas só quando tem parceiros. Aí eu faço mais defesas, trocentos carros de comércio, as relíquias que puder e cato todo o ouro possível rapidamente; não ataco ng e fico enviando pros parceiros, lol. Fico no setor financeiro :mrgreen:

Mas só dá com meus amigos que sabem que faço isso e que se/me defendem legal no começo. .-. No x1 eu levo pau sempre.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não enchas o meu saquinho!

Os Amorais! Humor negro, mau-humor e o melhor da amoralidade! http://www.osamorais.com.br
Pedro Vc
Coronel
Coronel
12
Gênero:

Mensagem por Pedro Vc »

Eu não conseguiria jogar assim, meu negócio é a carnificina total hahahaha
Por falar nisso, fiz um DM com 6 impérios só pra ver como era.... Puta merda, deu até lag aqui :lol:
darkcyborggames
3° Sargento
3° Sargento
10

Mensagem por darkcyborggames »

Matando zumbis no Cod Black ops.
Ansioso por: L.A NOIRE ,Uncharted 3 ,Twisted Metal e MGS rising.
Imagem
Tenebrus
1° Tenente
1° Tenente
14

Mensagem por Tenebrus »

Pedro Vc escreveu:Eu não conseguiria jogar assim, meu negócio é a carnificina total hahahaha
Por falar nisso, fiz um DM com 6 impérios só pra ver como era.... Puta merda, deu até lag aqui :lol:
HUAUHAUHAHUAUHAHU

mas é só dá uma treinada, tu e o ravick, baixem o gameranger (se é q já não tem) e a versão 1.0e e bora joga um poco online.

meu nick do game ranger é Vikernes das Trevas (acho q devo ser o único heh)

jogando no momento Europa Barbarorum (mod [o melhor q se tem notícia por sinal] do Rome: total war)
Thales0
Subtenente
Subtenente
10

Mensagem por Thales0 »

Completando Side Quests no New Vegas e rindo um oceano inteiro com os egg easters e Wild Wasterland finds.
Tenebrus
1° Tenente
1° Tenente
14

Mensagem por Tenebrus »

Thales0 escreveu:Completando Side Quests no New Vegas e rindo um oceano inteiro com os egg easters e Wild Wasterland finds.
new vegas = total win

eu tô esperando esses DLC's q parecem q não vão sair nunca :|
Ravick
Capitão
Capitão
11
Contato:

Mensagem por Ravick »

Tenebrus escreveu:mas é só dá uma treinada, tu e o ravick, baixem o gameranger (se é q já não tem) e a versão 1.0e e bora joga um poco online.

meu nick do game ranger é Vikernes das Trevas (acho q devo ser o único heh)
Hum, eu jogo por hamachi. Vou ver issaê e vamo' jogar qlq dia desses :B (Só pra eu perder de novo ¬¬)

Tenebrus
1° Tenente
1° Tenente
14

Mensagem por Tenebrus »

bah velho, gameranger é anos luz melhor, sai dessa vida de sofrimento do hamachi HAUHAUAHUAHUHA
Pedro Vc
Coronel
Coronel
12
Gênero:

Mensagem por Pedro Vc »

Não ando jogando, mas achei essa pérola que parece ser divertida.
Harvester contains various scenes of violence and gore; implied sexual intercourse, masturbation and S&M; profanity; cannibalism; prostitution; pedophilia; sexually transmitted diseases; and stereotypes of homosexuals, Native Americans, Italians, and others. This naturally caused controversy when the game was first announced, as early as 1994 at that year's Consumer Electronics Show (CES). At the time, several television news programs like CBS Evening News and NBC Nightly News included the (supposedly upcoming) new game in stories focusing on the link between video games and violence, as well as the need for a more established rating system.

The game was banned from stores in Germany. It was considered for release in Australia, but the local distributor for the game backed out, believing it would probably be banned there, as well. The game was released in Great Britain, albeit with numerous scenes removed from the game by the BBFC.

ibm5155
1° Tenente
1° Tenente
11
Contato:

Mensagem por ibm5155 »

Skulltag:IOP (achei o logan la, mas acho que não o verdadeiro, pois não falava nada quando eu escrevia em portugues)
Skulltag:ultimate super doom 3 + HD music pack + HD textures pack + Final Doom (fica tão legal setado tudo escuro e em 1440x1024, o melhor é sabe q meu lap não trava.)
"Q2ONSKULLTAG 3% "Projeto morto :(
Doom 2 High Music Pack 100%
UAC INVADED "NOVO"
imthelegend
doom2 music pack
q2 onskulltag
UAC INVADED
Martix
2° Sargento
2° Sargento
10