Aeons of Death

WAD's recomendados por membros da comunidade BrDOOM.
HSektor

Re: Aeons of Death

Mensagem por HSektor »

mariel escreveu: Seg Abr 05, 2021 6:29 pmOpa! Esse 100xguns não conheço.

E, rapaz... parece que deu uma treta lá com o criador do ComplexDoom...
Fiquei sabendo da treta também, teve algo a ver com o autor do mod pegando coisas sem permissão. Mas ja tem outras pessoas fazendo um remake do mod de forma mais ética. Se chama Project Complexity, é só procurar que aparece o discord deles.
DU0 escreveu: Seg Abr 05, 2021 8:25 pm Meio paralelo ao real assunto do tópico, mas... foda-se a má fama da parada. Nada a ver alguém deixar de se divertir porque outra pessoa (ou grupo de pessoas) não gosta do bagulho. Pra mim é igual ao Oblige; quem gosta, que use, jogue e se divirta. Eu não gosto muito dessas paradas procedurais, mas daí eu só não uso e pronto.
É que a má fama tem a ver mais de plágio, wads mal-feitos, etc. Mas nem tudo é puro ódio, Doom Rogue-Like Arsenal tecnicamente é um Mod sorteador e a galera gosta bastante, assim como MetaDoom.
Greet the darkness, it is a test of your courage.
mariel
Subtenente
Subtenente
14
Contato:

Re: Aeons of Death

Mensagem por mariel »

HSektor escreveu: Sex Abr 16, 2021 4:44 pm
mariel escreveu: Seg Abr 05, 2021 6:29 pmOpa! Esse 100xguns não conheço.

E, rapaz... parece que deu uma treta lá com o criador do ComplexDoom...
Fiquei sabendo da treta também, teve algo a ver com o autor do mod pegando coisas sem permissão. Mas ja tem outras pessoas fazendo um remake do mod de forma mais ética. Se chama Project Complexity, é só procurar que aparece o discord deles.
O Daedalus? Pelo que eu entendi, ele que ficou puto porque, depois de ficar um bom tempo fora, fizeram um mod em cima do mod dele e ele não gostou nada de saber disso.