A inspiração do Marauder veio de Quake aparentemente.

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MegaManx3
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A inspiração do Marauder veio de Quake aparentemente.

Mensagem por MegaManx3 »

Segundo a Pc gamer Traduzido pelo Google Tradutor.


O som da espada saindo da bainha, anuncia a chegada do Cavaleiro da Morte. Usando um capacete com chifres e uma armadura salpicada com o sangue dos Quakeblokes anteriores, o Cavaleiro rapidamente fecha a distância, balançando sua lâmina com uma velocidade chocante.

É natural querer dar um passo para trás. Afaste-se muito, porém, e o Cavaleiro arremessa um aglomerado de bolas de fogo, que se espalham para fora como projéteis do inferno de balas. O melhor a fazer é mantê-lo na faixa intermediária com a Super Shotgun, explodindo os dois canos nos momentos oportunos. Soa familiar?

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O Marauder de Doom Eternal rapidamente se tornou famoso após o lançamento da sequência de id no início deste ano, com alguns jogadores reclamando de seu comportamento de perseguição e padrões de ataque que quebraram o ritmo de combate do jogo e não se encaixaram bem na série. Estou aqui para lhe dizer que o Maroto sempre esteve aqui - se escondendo em 1996.

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Quake sempre foi uma sequência de fato de Doom - Doom II de 1994 sendo mais um pacote de níveis - e, como tal, compartilha um pouco com Eternal, não menos importante seu foco no gerenciamento de recursos. O sucesso no modo Pesadelo é determinado não apenas pela velocidade e precisão, mas por quais pacotes de saúde você decide deixar no chão e voltar quando estiver realmente machucado.

A dança com o Cavaleiro da Morte definitivamente ativa a memória muscular do Maroto para mim. O último te joga para trás com sua espingarda se você chegar perto, mas arremessa projéteis de machado espectral à distância, e então as mesmas táticas de médio alcance se aplicam. Não estou dizendo que a influência é necessariamente consciente, mas, novamente: basta olhar para aquela silhueta.

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O que acham ?
Living in Memory Lane. :mstongue:

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Logan MTM
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Re: A inspiração do Marauder veio de Quake aparentemente.

Mensagem por Logan MTM »

#odeio
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Re: A inspiração do Marauder veio de Quake aparentemente.

Mensagem por DU0 »

Eu detestava enfrentar esse bicho aí, mas o Marauder é bacana depois que tu pega as manhas. O foda é chegar nele sem munição, como já me aconteceu :|
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Xbox One: The Evil Within 2, Control
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PlayStation 3: Resident Evil: The Darkside Chronicles, Resident Evil: The Umbrella Chronicles, Yakuza 3

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