Foi lançado dia 10/03/2010 a nova versão 98b do popular port Skulltag.
Muitas melhorias e novidades!

Essa versão traz algumas melhorias e se encaixa mais precisamente como uma versão de manutenção, o Skulltag 98b contém uma grande quantidade de correções. No entanto, também foram adicionados uma série de novos recursos desde a série 98a. A característica mais marcante é a nova caixa de diálogo para configuração de servidores no Windows que foi completamente refeita, um legado do Rivecoder. 😀

Os fãs OpenGL podem estar interessadas em usar o suporte ao recém adicionado filtro HQNX, bem como vários novas flags para MODELDEF. Além disso, foram incluídos inúmeros recursos trazidos do ZDoom (novas funções ACS, A_ZoomFactor e várias outras coisas). O arquivo Skulltag_data.pk3 foi alterado nesta versão, você precisa baixar o pacote completo.

Algumas das mudanças podem ser vistas nas imagens abaixo…

Nova tela de Boas Vindas!
Presente do Rivecoder antes de sua aposentadoria…

Tela de Configuração de Servidores
Mais prática, eficiente e elegante! 😀

Tela do Histórico de Comandos
Segundo o site do Skulltag, agora não é mais necessário utilizar a barra “/” para digitar comandos no console! Algo similar ao existente no ZDoom.

Tela do novo sistema de Map List
Agora o sistema de Map List possui a famosa opção de autocompletar… digite um pedaço do nome do mapa e ele buscará o resto do nome pra você!

Opção Join Server
Agora ficou mais rápido e fácil entrar em servidores já ativos!

Tela de estatísticas redesenhada
Uma melhor organização facilita a obtenção de dados relativos ao servidor.

Novo menu de ajuda
Agora você não vai mais ficar perdido…

Sistema de banimento redesenhado
Agora é possível banir um jogador por um tempo determinado!
Digamos, por um ano!!! 😈

É isso aí…
Divirtan-se!!!! :mrgreen:

Download: Skulltag 98b

Deixe uma resposta

Uma resposta em “Lançamento: Skulltag 98b”

  • Drak[X]

    Demorou… mas saiu!!! 😀