Daniel volta a ativa e prepara uma sequência de peso… NeoDoom 2 será uma sequência do famoso NeoDoom, um megawad repleto de inimigos e cenários muito bem elaborados, com pontes, passagens escuras, novas armas… Certamente NeoDoom 2 será um sequência épica.

Nas palavras do Daniel:

“E aí galera!
Finalmente, depois de muuuito tempo, consegui fazer um mapa heheh! É porque tive de terminar as texturas, armas, artefatos e alguns monstros (ficou massa porque com o Doom Builder 2 dá pra ir criando e adicionando monstros à medida que a gente cria o mapa!). E tudo graças ao ZDoom (e GZDoom), que além de ter tantas opções IRADAS de Decorate (dá pra gente fazer praticamente TUDO o que quiser agora!), dá pra criar pontes, mapas, praias, etc. etc. ETC!!!!! Toda vez que tiver um tempinho agora vou mapear.

Bom, esse mapa daí eu fiz em 2 ou 3 dias (vai ser o primeiro deste novo mod – ainda não sei qual o nome). Aí algumas fotinhas… (claro que não é um LOS, mas a gente faz o que pode hehehe!). Depois mando mais (provavelmente não vou ter tempo de editar por agora… acabou a “fase da alegria”…”

Enquanto o Daniel não libera um demo curta algumas imagens deste futuro sucesso. 😉




Deixe uma resposta

2 respostas em “NeoDoom 2”

  • shadowlord

    Quero ver os caras da Doomworld fazerem panelinha com o Daniel dessa vez. 😛

  • DarkWumpus

    Excelente!
    Agora me bateu uma saudade do NeoDoom 1… espero que essa continuação mantenha o mesmo espirito.