** Esta é uma atualização necessária **
** Suas configurações existentes podem não ser compatíveis devido a mudanças no CVAR **

Odamex 0.5.0 é a versão primeira versão em mais de dois anos e apresenta dezenas de correções de bugs, novas funcionalidades e otimizações úteis para administradores de servidores e jogadores.

As novas implementações no netplay deverão ser a mais perceptível das mudanças para a maioria dos usuários do Odamex 0.5. Em teoria, um servidor com uma boa largura de banda seria capaz de suportar quase uma centena de jogadores, sem problemas. Embora isso possa parecer excessivo, isso mostra o que Odamex agora é capaz de fazer!

Uma mudança muito importante para os administradores de servidores vem com a reorganização do CVARS. A maioria das variáveis do servidor agora começam com o prefixo sv_* (nem todas no entanto). Uma extensa lista dessas variáveis e seu uso pode ser encontrado na página oficial do servidor. O arquivo de log do console de comandos foi reimplantado para servidores e clientes. Servidores agora também pode definir uma “Mensagem do Dia” para conectar os clientes. Mais informações sobre as configurações básicas do servidor pode ser encontrado no Odawiki.

Odamex 0.5.0 inclui um protocolo de servidor melhorado, bem como um novo launcher de inicialização atualizado. O novo launcher do Odamex agora inclui indicador gráfico de ping e uma janela que exibe informações do servidor como: versão, revisão e patches DeHackEd rodando no servidor e todas as variáveis do servidor.

Há mudanças demais no Odamex 0.5.0 para descrevê-las todas aqui! Confira uma lista completa através da página do changelog.

Download:

Windows 9x/2000/XP/Vista Package
Mac OSX X86/PPC Package
Universal Source Package (Linux / BSD / Solaris)

Deixe uma resposta