Eles caem de joelhos esperando ganhar elogios de seus senhores. Eles oferecem aos deuses amor, respeito e até mesmo vidas. Por tudo o que é dado, é preciso saber suas vozes são ouvidas ou se essa devoção é cega.

Ruiner é uma modificação escura, rápida e repleta de pesadelos, com muita ação em terceira pessoa para Doom3. O jogador luta contra as hordas dos condenados usando como únicas armas, habilidades e magias. Não existe atualmente nenhuma data de lançamento prevista para essa modificação. O mod será liberado em três capítulos. Sendo que o primeiro capítulo deverá ser um demo do jogo.

Eles caminham ao longo das areias do tempo e através dos reinos, do homem, o divino e até mesmo os condenados. Ruiners são os arautos da morte. Eles servem para manter a liverdadeira linha entre a vida e morte. Não importa quão poderoso seja um ser, o seu lugar de descanso eterno está garantido. Nem se almas mortas andar entre os homens. Ao romper esses ligamentos antiga, na escala da vida eo destino se inclinará e causar eventos catastróficos entre todos os reinos.

Alguns Ruiners decidiram seguir seu próprio caminho e não são influenciados pelo que se pôde ver como certo ou errado. Mesmo se a razão do fugitivo é por uma causa grande e nobre, eles devem ser punidos por sua insubordinação.

A cada um é concedido dons extraordinários que vão além dos homens normais. Canalizando as essências coletadas, eles são capazes de criar escudos telecinéticos, levitar objetos, armas e encantamentos que seriam inúteis para qualquer outra pessoa. Seu talento mais potente é ser capaz de criar e forjar adamantina. Este é o mesmo metal utilizado para criar as portas que guardam as entradas entre os reinos. Ele é indestrutível e capaz de prejudicar mesmo a mais forte das almas mortas. Ruiners são conhecidos por forjar uma variedade de armas, incluindo espadas, machados e até mesmo projéteis místicos.

Suas habilidades sobrenaturais decorrem de recolher as almas dos mortos e da essência retirada daqueles que faleceram recentemente.

Impiedoso e implacável, o Ruiner conhecido como Jea Rivensin viaja para o reino dos condenados em busca de um espírito divino que foi capturado para uma finalidade ainda desconhecida. Como este espírito divino foi capturado e levado ao reinos dos mortos é desconhecido até mesmo pelos olhos da MORTE que tudo vêem. Independentemente de quais sejam as intenções ou os motivos envolvidos, Rivensin deve encontrar essa alma perdida e levá-la de volta para o seu julgamento celeste e nada em seu caminho irá impedila.

*Clique nas imagens para ampliá-las!

Website: RUINER

Deixe uma resposta

Uma resposta em “RUINER”

  • shadowlord

    Os gráficos são muito bons, excelente uso da engine!