Funciona sim , eu ja montei scripts semelhantes a esse porém nunca com armas/inventórios novos mas creio que funciona sim...passoedgar escreveu:mas funciona com itens pickup??
como criar um artefato
- Logan MTM
- Contato:
Seria exatamente como a bomba do KDiZD!
Basicamente, você cria um Item com a Flag +INVBAR ( Isso cria um item visível na barra de inventórios ) e em seguida um ACS simples na tal parede com a tal textura que ative o que você deseja.
Exemplo:
Script 1 (VOID)
{
If (CheckInventory("SEU ITEM")==0)
{
O resto do que você quer que ocorra!
}
}
Basicamente, você cria um Item com a Flag +INVBAR ( Isso cria um item visível na barra de inventórios ) e em seguida um ACS simples na tal parede com a tal textura que ative o que você deseja.
Exemplo:
Script 1 (VOID)
{
{
}
}
!!Logan MTM escreveu:Não!
Na verdade ele nem precisa ter a Flag +INVBAR.
Fica mais style outro ACS do tipo HsdMessage que exiba um ICON bem maneiro e grandão dele caso ele seja pego!
Edit: Tipo esse aqui ohhh!!!
Hahaha, sabiaLogan MTM escreveu:Seria exatamente como a bomba do KDiZD!
Porra Logan, me ensina como fazer esse icone!
- Fabio914
- Contato:
Era mais ou menos isso que eu estava pensando , mas pra ficar mais elaborado teria que ser assim:Logan escreveu:Exemplo:
Script 1 (VOID)
{
{
}
}
Código: Selecionar todos
script 1 (void) {
if (CheckInventory("SEU ITEM")==0) {
print(s:"MENSAGEM DE AÇÃO");
TakeInventory("SEU ITEM" , 1);
delay(50);
// Aqui você coloca as ações
}
else {
print(s:"Pege o inventorio X");
delay(50);
}
}
- passosedgar
- Contato:
Fabio914[CM] escreveu:Era mais ou menos isso que eu estava pensando , mas pra ficar mais elaborado teria que ser assim:Logan escreveu:Exemplo:
Script 1 (VOID)
{
{
}
}
Off: Porra esse Check Inventory funciona exatamente como um String Compare do C!Código: Selecionar todos
script 1 (void) { if (CheckInventory("SEU ITEM")==0) { print(s:"MENSAGEM DE AÇÃO"); TakeInventory("SEU ITEM" , 1); delay(50); // Aqui você coloca as ações } else { print(s:"Pege o inventorio X"); delay(50); } }
é exata mente isso q eu queria obrigado a todos pela ajuda e especialmente ao logan e o fabio914....