Final doom psx!

Discuta sobre qualquer DooM, novidades na cena e seus source ports.
MegaManx3
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Final doom psx!

Mensagem por MegaManx3 »

Afinal de contas eu jogeu i o final doom do PSx e ,o primeiro mapa era diferente dos mapas do plutonia e do TNT,tá ja me disseram que o TNT e o PLutonia são iguais ao Final Doom do PSX mas,é so o primeiro mapa ou ele é todo diferente,afinal em UAC Inavsion 2 o Xsnake,fez uma fase com o Titulo"Final Doom psx map 51" afinal de contas quantos mapas tem o do PSX e como ele se difere do Final Doom do pc (TNT E Plutonia Juntos.)
Logan MTM
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Desconheço esse termo "PSX", mas acho que você deve estar falando do PlayStation !

Se for o caso, o Doom pro PS é um SUPER resumo de todos as versões.
Alguns mapas do Ultimate Doom, outros do Doom II, outros do Plutonia e todos com os efeitos sonoros e as trilhas do Doom 64.
Um saco !!!

E se não for... :bang:
DU0
Contato:

Mensagem por DU0 »

Na verdade é a mehma merda que o Final Doom pra PC, com a diferença qe a música é em formato de cd de áudio, o menu é mais bunitinho e tem capture the flag nativo (com cabo link, raríssimo por sinal, entre dois playstations). No mais, é a mesma coisa.

Eu tinha o FD pra PSX original, só que eu emprestei pra um cara e ele nunca mais me devolveu :evil: :evil: :evil:
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
DooManiac

Mensagem por DooManiac »

Eu jogava os Doom do Playstation antes de ter meu pc.Realmente agora eu olho pra trás e penso:"Que droga de Doom".Mas tem umas fases que não tem no Doom Do PC,nos Doom/Doom 2,tais como:The Mansion,Club Doom(muito louca essa),The Marshes,Twilight Descends,Threshold of Pain,Redemption Denied.Deve ter mais alguma.O Final Doom do Play começa no Master Levels,depois vem o TNT e pra terminar é o Plutonia.Todos "resumidos".
DU0
Contato:

Mensagem por DU0 »

=/

O meu era de escolher, mas eu ñ lembro desse "Master Levels", só o Plutonia e o TNT, iguais aos do PC, mas com uma musica mais dark tipo o DooM 64.
Eu sempre quis jogar nesses mapas aí do Doom e do Doom II de PSX; ja ouvi falar neles mas nunca achei os cds pra vender.

E não entendo pq "resumidos" se o Final Doom de PSX tinha +- 100mb o.O
Jogando atualmente:
MegaManx3
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

legal eu tinha visto um pessoal falando sobre ele e como ele era diferente,
o termo PSX é o Playstation one, o pequeno,bom eu tava vendo aqui e tem alguns wads com os mapas do doom do psx mas acho que,quando eu voltar com um pouco de grana eu compre ele pra zerar no meu PSX.
DU0
Contato:

Mensagem por DU0 »

Poh, agora eu lembrei q eu joguei a uns anos atrás a Club Doom no Duke Nukem 3D (era um remake). A fase, se eu estiver certo, é bem tosquinha >_<
Jogando atualmente:
HellFire
Contato:

Mensagem por HellFire »

Eu ja tive o DooM do PS, Tem 2 DooMS pro PS, um q tem o ultimate e o DOOM 2 resumido, e outro(FINAL DOOM) q tem o master levels e mais co TNT e plutonia resumidos, ja joguei nessa club doom eh bem loca, tem uma parte q tem uns revenants tipo nuam discoteca, tudo bem escuro com alguams partes coloridas (isso eh oq eu me lembro joguei isso fas muito tempo). Dos mapas novos, o meu preferido eh o redenption denied, eh o ultimo, eh um q tem um monte de baron no meio e depois q vc mata tudo abre duas portas com 2 mastermind elas tao bem d longe e vc tem q mata elas ocm rocket e plasma(nao tem BFG nesse mapa a nao ser q vc cate ela d otro mapa), O mancubus soh aparece uam ves no final doom intero d PS e a amstermind nem aparece. Bom é isso q me lembro nao tenho certeza d todas as coisas q disse.

Consegui o CD do final doom do play!!, alguem ai conehce um emulador q rode ele direito?
DU0
Contato:

Mensagem por DU0 »

Pytz, te lembra das musicas do Final Doom?

Eu ainda ñ intendi pq "resumidos" se tinha espaço de sobra no CD.

Bom, talvez alguna mapas fossem mto grandes pro cache de memória do Play e por isso foram cortadas (??)
Jogando atualmente:
HellFire
Contato:

Mensagem por HellFire »

Bom, só sei q as opções d jogo com respawn foram tiradas dos jogos first person do playstation.. nao sei pq... vi isso no doom e duke do PS, vai ver q esse eh o motivo d nao ter icon of sin...